Sabemos que a décima oitava edição do Big Brother Brasil estreou oficialmente no dia 22 de janeiro, em uma segunda-feira. A casa inicialmente foi ocupada apenas por quatro participantes, todos eles pertencentes a uma mesma família, a família Lima. Mas para quem acompanha o reality show, sabe que eles já chegaram causando logo no primeiro dia.

Reprodução:Rede Globo

Tudo porque logo após se apresentarem para os telespectadores e para Tiago Leifert, já puderam aproveitar uma festinha “particular” na primeira noite, foi também no mesmo dia que as reclamações começaram, tudo depois do paizão Ayrton dar vários beijos na boca da própria filha, Ana Clara.

Reprodução:Rede Globo

Mesmo os beijos não sendo “de língua”, foram muito demorados para ser uma simples “bitoca”, inclusive alguns internautas disseram que quando começaram a assistir e se depararam com a cena, pensaram se tratar de um casal e não de pai e filha.

A partir desses acontecimentos, a família Lima começou a ser duramente criticada pela forma como agia dentro da casa nas redes sociais, as atitudes “estranhas” não pararam por aí. O pai ainda se deitou na cama com a própria filha e fez movimentos estranhos com o seu quadril, impulsionando ele para frente e para trás em cima dela.

Ana Clara se mostra indignada com advertência sobre relação da família

Os internautas literalmente “condenaram” a maneira como Jorge, Eva, Ana Clara e Ayrton se comportavam. Não demorou dois dias para que a produção do BBB precisasse fazer alguma coisa, na quarta-feira, dia 24, todos os quatro foram chamados para ter uma conversinha com a produção, Tiago Leifert foi quem avisou sobre as críticas sofridas no lado de fora.

Reprodução:Rede Globo

A conversa foi realizada com as câmeras e os microfones desligados, mas quem assistia pelo pay-per-view se espantou e muito com a reação de Ana.

Ela ficou completamente indignada com a advertência recebida, pois não conseguia ver nenhum problema com as carícias dadas pelo pai, disse não ligar para a opinião dos outros e que era completamente normal ele beijá-la, mesmo que para muitos isso seja visto como uma coisa surreal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here