Ayrton implora amor de Ana Clara, pede beijo e verdade vem à tona: “você me ama?”

0

A décima oitava edição do Big Brother Brasil está atualmente repleta de polêmicas, brigas, discussões, acusações e até mesmo planos para eliminar certos participantes.

Quem se “delicia” com tudo isso é o telespectador, que fica como observador e vê o circo pegando fogo.

Porém, nenhuma dessas situações é tão falada e discutida nas redes sociais como a relação entre Ayrton e Ana Clara, pai e filha. Como sabem, a família Lima chegou com um dia de antecedência na casa e para “marcar”, positivamente ou negativamente, não importa.

Reprodução:Rede Globo

Logo na primeira noite, a produção proporcionou uma festinha VIP para os quatro integrantes da família, que naquela época eram, Jorge, Ayrton, Eva e Ana Clara. Foi então que o “inesperado” aconteceu, o paizão depois de tomar algumas, foi em direção a filha e beijou sua boca.

Nessa hora a internet foi à loucura, muitos odiaram o comportamento, chegando a “enojar” o participante. E mesmo depois de quatro semanas dentro da casa mais vigiada do país, eles não pararam de trocar “beijinhos” entre si.

Líderes da semana graças a Ayrton que venceu a prova do Líder em uma disputa acirrada com Breno, estão imunes do paredão de hoje a noite, terça-feira, dia 27.

Ayrton e Ana Clara trocam beijos e pai pergunta se ela o ama

Em determinado momento, o patriarca se sentiu sozinho e carente, foi então que ele procurou por sua filha e questionou se ela o amava de verdade. Depois de perguntar, ele pediu um beijo dela, mesmo depois de Tiago Leifert explicar que isso entre os dois está sendo considerado “assédio” aqui fora.

Reprodução:Rede Globo

Ana Clara se mostrou “insatisfeita” com a pergunta e o pedido do pai, ela disse que não precisava puxar o saco de ninguém dentro da casa, muito menos o dele, alegando que o paizão não podia ficar atrapalhando o seu silêncio.

Reprodução:Rede Globo

Mahmoud que estava bem próximo acabou observando tudo o que acontecia, depois que a conversa de pai e filha chegou ao fim, ele foi até Ayrton para poder dar apoio ao brother dizendo que na maioria dos casos o amor não é falado e sim demonstrado em atitudes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here