Depois de muita confusão e muita coisa estranha rolar na décima oitava edição do Big Brother Brasil, os participantes parecem se mostrar cansados e com saudades de casa, além de mostrarem também uma preocupação maior com o que o público acha deles, estão cada vez mais preocupados com o paredão.

O maior exemplo disso foram os acontecimentos que antecederam o quinto paredão do BBB18, nesta última terça-feira, dia 27 de fevereiro. Ayrton durante a tarde ficou completamente isolado na área externa da casa, chorando e muito.

Reprodução:Rede Globo

Ayrton fica emocionado e chora, mas Kaysar o consola

Foi quando Kaysar, um dos favoritos dos internautas, se aproximou para tentar entender o que estava acontecendo e consolar o chefe da família Lima. O paizão revelou para o colega que estava com muita saudade de sua esposa Eva, mas que apesar da saudade enorme em seu peito, ele não queria ser eliminado ainda.

Reprodução:Rede Globo

O sírio tentou acalmar os ânimos dizendo que Eva certamente está cheia de orgulho do jogo que o brother está realizando até o momento, ainda recomendou que ele gritasse, que o segredo era gritar para relaxar, se soltar. Foi então que os dois começaram a dar vários gritos na intenção de “relaxar”.

Depois disso um dos candidatos a berlinda, Lucas, chamou os dois colegas de confinamento para o almoço, então Ayrton apenas pediu para que Kaysar gritasse com ele uma última vez antes de irem comer.

Reprodução:Rede Globo

Lucas se mostrou preocupado com o paredão

Com quase 50% dos votos, a eliminação do modelo foi inevitável, porém, ele já parecia ciente dos riscos e antes de chegar a hora do tão aguardado paredão, o brother teria procurado o amigo Ayrton para uma conversa.

Ele pediu para que o patriarca da família Lima cuidasse de Jéssica caso ele fosse eliminado naquela noite, pediu para que ajudasse ela no jogo, para que “olhasse” por ela.

O homem não negou o pedido, mas tentou “acalmar” o garoto, uma vez que ele parecia muito preocupado e nervoso com o paredão que se aproximava. O paizão disse que tudo ia ficar bem, acreditava firmemente que o colega não iria deixar a casa na noite de terça-feira.

Porém, não foi bem isso que aconteceu, ele acabou sendo eliminado em um paredão que bateu recorde de votação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here