Não é nenhuma novidade que a relação existente entre pai e filha dentro da décima oitava edição do Big Brother Brasil veio chamando a atenção desde o começo do reality show. Estamos falando de ninguém mais ninguém menos que Ayrton e Ana Clara.

Reprodução:Rede Globo

Ayrton é visto entrando em banheiro reservado com filha e produção do programa toma atitude

As atitudes que o paizão tinha com a filha acabaram gerando uma insatisfação enorme por parte dos telespectadores, uma delas foi o beijo na boca que foi explicado como uma forma de demonstração de carinho por parte de Ayrton. Porém, claro que tal explicação não “convenceu” e muitos passaram a ter nojo do brother.

Tais incidentes e confusões apenas serviram para alimentar o fogo e dar um início arrasador para o BBB18, com o passar dos meses lá dentro da casa mais vigiada do país, Ayrton e Ana Clara não deram mais motivos para que o público os rejeitassem.

Ela acabou sendo adorada pelos telespectadores e ele caiu nas redes do esquecimento, mas como tudo o que é bom dura pouco, e sempre estamos sujeitos a cometer deslizes, o paizão acabou vacilando esta semana e foi visto entrando no mesmo banheiro que a filha.

Reprodução:Rede Globo

Vale lembrar que aquele banheiro pequeno é o único da casa que não conta com câmeras públicas, ou seja, as existentes ali são apenas para a equipe do BBB18 poder ter um controle total da situação dentro da casa.

Imediatamente após os dois entrarem no local, a câmera foi cortada para a cozinha e a equipe do programa tomou uma atitude.

A cena é muito rápida, porém, não deixa dúvidas de que o brother estava com um “pouco de pressa” para entrar no banheiro ao lado da ruiva.

Nas redes sociais, as imagens foram infinitamente discutidas por internautas que não concordam com tal gesto dele e outros que não gostaram da produção tentar esconder o que aconteceu.

O homem pode estar numa verdadeira berlinda nesse final de reality show, já que ser odiado em um momento crucial como este, pode resultar em uma eliminação no paredão e isso extinguiria os sonhos da família Lima de levar para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here