A relação harmoniosa e cheia de carinho que envolvia o pai Ayrton e a filha Ana Clara na primeira semana da décima oitava edição do Big Brother Brasil, parece que cada vez mais vai ficando para trás.

Isso porque cada dia que passa, ele se mostra mais insatisfeito com o comportamento de sua filha, ele já chegou a dar um “esporro” para ver se ela acordava.

Reprodução:Rede Globo

Recentemente ele não ficou nada contente com ela e foi até o Quarto Submarino nesta quarta-feira, dia 07, só para acordá-la e dar uma bela lição de moral.

Embora seja um jogo cujo o objetivo é ganhar o prêmio final, Ayrton se vê na total condição de brigar com sua própria filha quando necessário. Sem contar que eles ainda estão juntos no jogo, ambos jogam como um só, uma dupla.

Reprodução:Rede Globo

Ao acordá-la, ele logo avisa que ela só dorme o dia inteiro e isso é errado, se caso quiser permanecer dentro da casa, deve dormir a noite e se levantar durante o dia. Ainda aproveita para jogar na cara da filha que estava fazendo igualzinho na casa deles.

Vale ressaltar também, que antes de ir até o quarto dar uma bela bronca nela, o paizão teve uma breve conversa com Breno, o assunto foi exatamente Ana Clara e o fato dela estar dormindo demais durante o dia e passando todas as noites em claro.

Reprodução:Rede Globo

Ayrton desabafa e demonstra muita preocupação com “panelinha” formada dentro da casa

Quarta-feira foi um dia muito movimentado dentro da casa mais vigiada do Brasil, durante a madrugada, Ayrton acabou revelando uma preocupação e um incômodo muito grande em relação ao trio formado por Diego, Ana Paula e Patrícia.

Sobre eles, o homem afirmou ter certeza da existência de uma tríplice aliança envolvendo os três participantes e que isso era perigoso, pois eles acabam decidindo quem vai para o paredão no fim das contas.

Wagner fez uma observação e mandou ele abrir os olhos, pois a aliança de 3 na verdade era de 7. O curitibano ainda disse que eles podem formar a aliança que quiserem, no final é cada um por si.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here