Luíza Valderato foi umas das sortudas que tiveram a oportunidade de participar do elenco de Malhação, produzida e transmitida pela Rede Globo de Televisão. Todos sabem que a novela teen é nada mais, nada menos que um ponto de partida para jovens atores e atrizes que almejam se tornar grandes famosos no futuro.

Luíza teve a chance de se destacar na décima edição da novela voltada ao público jovem, porém, não é porque alguém esteve em Malhação que necessariamente vai vir a se tornar um grande ator ou uma grande atriz. Caso não sejam “notados” pelo público, eles apenas retornam para suas casas como se tivessem passado por algum tipo de estágio.

Foto:Reprodução

O mesmo acontece para outras novelas da emissora carioca, nem sempre os atores ou as atrizes acabam ganhando o coração dos telespectadores, e se isso não acontecer, a pessoa estará contando apenas com seu próprio talento para encenar. Porém, Luíza não fez apenas parte do elenco da décima edição de Malhação, ela foi a personagem principal, “Manuela”.

Valderato também esteve em “Joia Rara”, “Gabriela” e “Celebridade”. Essas foram as poucas tramas que teve oportunidade de contracenar na emissora. Em sua vida, a atriz precisou superar muitos obstáculos, inicialmente impossíveis de serem superados. Um exemplo claro disso foi o câncer que sua pequena filha teve.

No ano de 2012, aos 3 anos de idade, sua filha chamada Maria Luíza foi diagnosticada com câncer, leucemia. A famosa alega que este período foi o período mais triste de sua vida, entrou em uma verdadeira batalha para poder salvar sua amada filha.

Ela contou que não sabia nem mesmo como explicar como se sentiu diante daquele problema que poderia levar sua filha, Maria, de seus braços. Foi a verdadeira sensação de não ter nada, de ficar sem seu chão e não desejaria tal coisa nem para seu pior inimigo.

Só que Valderato também agradece muito por Deus ter feito tudo dar certo em sua vida, alegou que hoje sua filha se encontra curada e feliz, e tudo não passou de um pesadelo sem fim. Naquela época, também precisou lidar com a prisão de seu ex-marido, pois, ele era um dos acusados da Operação Lava-Jato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here