Sempre acreditamos que nossos atores favoritos podem interpretar quaisquer tipos de personagens em qualquer filme, série ou clipe musical. Eles parecem tão reais em seus papéis, pois, se entregam totalmente aos personagens.

Isso sem contar com o talento nato dos maquiadores, que frequentemente são seus trunfos fora das telas que os exibem mundialmente. Reunimos alguns dos mais brilhantes artistas, onde a maquiagem incrível e a interpretação impecável, fez com que os espectadores de todo o mundo se lembrem por um longo tempo, além de ter feito muitos duvidarem se eram realmente eles por trás daquelas “pinturas”.

Atores que ficaram irreconhecíveis graças à arte da maquiagem

Charlize Theron em “Monster”

Foto: Reprodução

A diva, linda, loira e maravilhosa, Charlize Theron, precisou ganhar muitos quilos e abusar da maquiagem para ficar simplesmente irreconhecível. De beleza avassaladora, Theron se transformou em uma mulher de aparência sofrida e amargurada em “Monster”.

Daniel Radcliffe em “Horns”

Foto: Reprodução

O ator aclamado mundialmente por suas interpretações na saga “Harry Potter”, aderiu a uma forma “demoníaca” aos olhos menos fantasiosos. Com a pele se parecendo com lava vulcânica e chifres curvados, o ator surpreendeu os fãs com o personagem.

Cate Blanchett em “Manifesto”

Foto: Reprodução

No filme, a bela atriz interpreta nada mais e nada menos do que 13 personagens distintos. Para aparecer tantas vezes diante das mesmas lentes, a equipe figurinista, cabeleireiros e maquiadores entraram em ação e entregaram transformações inesquecíveis.

Sam Worthington em “The Titan”

Foto: Reprodução

Assumindo o face e o corpo de uma criatura aparentemente aquática após ter seu DNA modificado geneticamente, o ator conseguiu manter boa parte de sua expressão natural, como nos lábios e olhos. No filme, o experimento buscava preparar a raça humana para uma realocação planetária.

Doug Jones em “The Shape of Water”

Foto: Reprodução

O filme foi ovacionado e vencedor de muitos Oscar’s. O que atraiu os olhares de inúmeros telespectadores, foi a fotografia e a riqueza de detalhes da criatura, alvo do amor da zeladora de um laboratório.

Dan Stevens em “Beauty and the Beast”

Foto: Reprodução

O longa-metragem movimentou milhares de pessoas até o cinema, já que é um clássico da Disney em todo o mundo. Além de maquiagem, a produção se valeu da computação gráfica para trazer mais realidade ao rosto da “Fera”.

Nicholas Hoult em “Mad Max: Fury Road”

Foto: Reprodução

O longa foi trazido às memórias dos brasileiros durante a atual greve dos caminhoneiros. Muitos memes foram criados a partir do filme, onde os personagens travam verdadeiras guerras por causa de combustível, água e alimentos. O ator em questão ganhou um ar sombrio através das mãos de um maquiador talentoso.

Richard Brake em “Game of Thrones”

Foto: Reprodução

A série é uma das favorita de muitos telespectadores distribuídos ao redor do planeta. Aparecendo nas telas como um personagem de características assustadoras, mais uma vez, os fãs foram presenteados com a riqueza de detalhes e realidade.

Jacob Tremblay em “Wonder”

Foto: Reprodução

O pequeno jovem tocou o coração de milhares de pessoas com sua interpretação de um garotinho com uma síndrome rara, mas com o coração cheio de amor e perseverança, que consegue conquistar o amor e a admiração até dos menos afáveis que cruzaram o seu caminho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here