A cada dia que se passa em nosso país, se torna mais difícil encontrar um emprego de qualidade e que seja fixo, é possível estar em vários empregos com um salário bom, mas nenhum com carteira assinada ou contrato, no caso das celebridades que trabalham nas telinhas.

As coisas se tornam ainda mais complexas dentro da televisão, uma vaga que até ontem era sua, hoje pode ser de outro, até que o contrato seja assinado, nada está garantido. Muitas vezes o que acontece, é a novela ou programa terminar não lucrando o que se era esperado ou os próprios atores e atrizes desistirem de seus personagens.

Às vezes a atriz se encontra grávida ou com algum tipo de doença grave, mas em outros casos, seu desejo é apenas sumir definitivamente do rastro da fama, aproveitar a vida longe de tantas câmeras. Hoje vamos mostrar algumas que deram muito trabalho para as emissoras brasileiras por deixarem suas novelas.

Atrizes que eram protagonistas em suas novelas e causaram dor de cabeça ao abandonarem seus papéis

1 – Deborah Secco

Amanhã tem matéria na @revistajp da @joycepascowitch! 📸 @mauricionahas2

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Deborah já foi o pesadelo da Rede Globo, quando estava para interpretar a mãe de Angel (Camila Queiroz), na trama “Verdades Secretas”. A famosa até participou das filmagens ao lado de Rodrigo Lombardi, porém, engravidou de Maria Flor e precisou interromper as gravações.

2 – Isis Valverde

#intothewoods 🌲 📸 @diegosantosph

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Isis iria participar da novela das 18h da Globo, chamada “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, mas igualmente Deborah Secco, anunciou o que todos da emissora mais temiam, a chegada de um filho.

Ela também não teve escolha a não ser abandonar sua personagem e jogar o problema todo para eles, que precisaram de última hora encontrar uma atriz para o papel.

3 – Ana Paula Arósio

🌼🌼

A post shared by Ana Paula Arósio (@anapaulaarosio_oficial) on

Ana Paula é a mais falada entre as que citamos anteriormente, isso porque não engravidou e precisou abandonar tudo. Ela simplesmente não fez questão de ir participar do começo das gravações da trama “Insensato Coração”.

Quanta insensatez, não? Como punição, a emissora cortou a famosa de todas as futuras tramas e ela vive desde então na Europa, cuidando de sua linda família e de seus belíssimos cavalos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here