É verdade que novelas como “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso” estouraram nos índices de audiência e fizeram um sucesso aterrorizante, porém, antes delas, existiu uma outra trama que fez até mesmo mais sucesso que as duas.

Estamos falando de “Avenida Brasil”, que foi dublada e transmitida em vários outros países. Mas o foco hoje são as atrizes mirins que participaram do elenco, como a novela foi ao ar há seis anos, todas as “garotinhas” da época hoje já são mocinhas e muitas delas acabaram surpreendendo com tamanha beleza que herdaram ao longo desse tempo.

As atrizes mirins de “Avenida Brasil” cresceram e estão bem diferentes

Bruna Griphao

A post shared by Bruna Griphao (@brunagriphaoo) on

Entre tantas que se destacaram, a que mais chamou a atenção foi Bruna Griphao, que ainda tinha 13 anos quando a trama foi ao ar, e interpretou a filha de Cadinho (Alexandre Borges) e Alexia (Carolina Ferraz).

Agora bem mais velha, da o que falar em sua conta oficial do Instagram, sua beleza vem surpreendendo a todos e lhe rendendo cada vez mais seguidores.

Na rede social, ela publica várias fotos extremamente sensuais que certamente dão inveja em muitas mulheres por aí, e que sem sombra de dúvidas, deixam marmanjos loucos. A verdade é nua e crua, ela se torna cada vez mais linda.

Mel Maia

beeem meiga rs 💗💙

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on

Mel viveu Nina em “Avenida Brasil”, quando ainda era apenas uma criança, mas hoje já mostra que tem muita maturidade, até mesmo para estabelecer um relacionamento sério ao lado de Erick Andreas. Vale lembrar que o namoro vem dando o que falar por estar se relacionando muito nova.

Porém, nada mudou, assim como Bruna, a famosa vem adquirindo cada vez mais fãs e seguidores por ser muito linda aos olhos da maioria, mesmo ainda muito jovem, ela já se parece com uma adolescente na faixa dos 16 ou 17 anos.

Ana Karolina Lannes

A pose é de fotógrafa mas o curso na faculdade é artes cênicas 🎭🎬

A post shared by Karollannes® (@karollannes_) on

Foi Ana Karolina Lannes que deu vida a Ágata, filha de Carminha. Hoje ela tem 17 anos, e comemora sua entrada para a faculdade de Artes e Ciências, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

“Essa conquista é a realização de um sonho. Eu sempre quis fazer artes cênicas e estudar fora do Brasil. Era isso que eu ia fazer se eu não tivesse passado na faculdade”, revela ela.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here