De longe, a morte é um assunto no qual se evita tocar. O fato de se saber que um dia tudo irá virar pó simplesmente acaba perturbando algumas pessoas, já outras têm suas religiões e se mantêm firmes na concepção de que tudo será uma passagem para um lugar melhor.

Como sabemos, nem mesmo os famosos estão imunes à morte. Nos últimos anos, perdemos grandes nomes da música e das telinhas, alguns de forma natural, outros por doenças, e o restante, infelizmente por escolha própria.

Apesar de triste e desconfortável, sabemos que todos nós passaremos por isso um dia. Em memória daqueles artistas queridos que nos deixaram fazendo seu trabalho, separamos aqui alguns dos que morreram durante as gravações.

Famosos que morreram durante as gravações

1- Cassiano Gabus Mendes

Foto:Reprodução

O ator ficou famoso pelo papel que interpretou na novela “O Mapa da Mina’’. Cassiano não conseguiu nem mesmo terminar as gravações no ano de 1933.

2- Ariclê Perez

Foto:Reprodução

Logo após o término da minissérie em que atuou, ela acabou morrendo de uma forma que intrigou os fãs. Ariclê caiu do décimo andar do prédio em que morava.

3- Rogério Cardoso

Ele, que ficou famoso em “A Grande Família”, morreu de um infarto fulminante no ano de 2003.

4- Nair Bello

A atriz estava gravando “Pé na Jaca” quando sofreu uma parada cardíaca. A novela prosseguiu e a personagem teve de ser substituída por Arlete Salles.

5- Luiz Carlos Tourinho

Foto:Reprodução

No ano de 2008, enquanto fazia sucesso na trama “Desejo Proibido”, o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória, o que acabou pegando todos de surpresa.

6- Marília Pêra

A mulher, que interpretava uma das personagens principais de “Pé na Cova”, morreu em decorrência de um câncer. Aos seus 72 anos, Marília deixou um legado e vários fãs.

7- Umberto Magnani

O homem sofreu um AVC na época em que estava gravando “Velho Chico” e seu personagem teve de ser substituído por outro ator.

8- Domingos Montagner

Foto:Reprodução

Uma das mortes mais recentes e, pode se dizer, estranhas da lista, foi a de Domingos. Ele e Camila Pitanga estavam se banhando nas águas do Rio São Francisco em seu pequeno momento de folga, entre as gravações de “Velho Chico”, no ano de 2016, foi então que misteriosamente ele foi “sugado” pelo rio, o que causou seu afogamento e morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here