Segundo a jornalista Keila Jimenez, a RedeTV dispensou, não só a apresentadora Íris Stefanelli, mas também Mariana Leão e Thiago Rocha.

Íris é ex-BBB e fazia parte do canal há 11 anos, desde 2007, assim que deixou o BBB. Ela foi uma das participantes mais comentadas e de mais repercussão pelo fato de sua relação com Diego Alemão. A jovem era repórter do programa TV Fama.

Foto: Reprodução

Thiago Rocha é o comentarista do “A tarde é sua”, de Sonia Abrão, e do “Super Pop”, de Luciana Gimenez. Mariana Leão está na emissora desde 2015, faz parte do programa “Melhor pra você”, juntamente com Zucatelli e Edu Guedes. Ambos também foram dispensados. De todos que vieram da Record, apenas Edu Guedes deve permanecer.

Zucatelli: Demissão

De acordo com Flávio Ricco, foi feita uma reunião com a direção da casa e foi decidida a demissão de Zucatelli, o que acontecerá no final de março. O jornalista disse também que houveram conversas com a concorrência.

Foto: Reprodução

O apresentador revela que não renovará o contrato, disse que pensou muito, e que houveram também convites da concorrência, para que ele fizesse um documentário no Marrocos, e que essa é uma viagem que ele deseja fazer.

Zucatelli, que apresenta o programa “Fala Zuca”, afirma também que não quer prejudicar seus patrocinadores e seu público, por isso não iria brigar. Ele apresentava o “Hoje em dia”, juntamente com Edu Guedes e Chris Flores, mas com mudanças feitas no programa eles ficaram sem função, então partiram para o “Melhor para você” nas manhãs, com a repórter Mariana Leão, porém eles não obtiveram a audiência esperada e acabaram por procurar outras funções e alternativas.

Foto: Reprodução

O mais recente trabalho da emissora é o programa de Celso, que foi ao ar há menos de um mês.

Burburinhos das redes sociais

Muitos fãs ficaram tristes, e revoltados com a notícia. Muitos reconhecem o talento e gostam dos jornalistas e apresentadores dispensados, outros já atacam dizendo que eles deveriam permanecer, e que Edu Guedes e Chris Flores deveriam ter saído.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here