Constantemente os famosos são pegos de surpresa com fotos e vídeos íntimos vazados na internet. Dessa vez quem não escapou do mico foi o jornalista Rodrigo Bocardi, comandante do jornal “Bom Dia São Paulo”, transmitido nas manhãs da Rede Globo.

Reprodução:Rede Globo

Na semana passada acabou vazando um vídeo íntimo do jornalista e ele não ficou nada feliz com isso, dia 17 de fevereiro, em um sábado para ser mais exato, foi quando essa tal gravação começou a viralizar na internet. Foi então que ele tomou uma atitude drástica.

Rodrigo Bocardi opta por atitude drástica após vídeo íntimo vazado

Após 11 dias do vazamento, o jornalista segue como se nada tivesse acontecido, deixou de lado a internet e todas as suas redes sociais. Aparece todas as manhãs normalmente na tela da emissora.

Ao que tudo indica, Borcardi prefere não encarar a internet, sabe que é um lugar onde não existe o termo “pegar leve”, os comentários são os piores possíveis.

Reprodução:Rede Globo

Ele que não ficava um dia sequer sem interagir com seus fãs, agora praticamente não aparece nas redes sociais. Desde o incidente, ele desativou todos os comentários em todas as suas fotos com medo de comentários sobre o tema surgirem.

Os seus seguidores agora vão ter que se acostumar com a ausência do homem, já se passaram 11 dias e ele não deu as caras.

Reprodução:Rede Globo

Nenhum tipo de declaração oficial foi feita por ele, que não falou nada a respeito do vídeo, como já falamos no começo, ele se comportou como se esse vazamento nunca tivesse acontecido. Na web, o seu nome ficou no topo entre os mais falados durante um dia, mais especificamente no Twitter.

É muito comum isso acontecer, principalmente com os famosos, parece que eles sempre dão um jeito de acabar vazando. Vale lembrar que existem casos em que a celebridade vaza propositalmente para ganhar “ibope”. Pode parecer bizarro e estranho, mas os resultados são bem confortantes.

Porém, o caso dele certamente não foi proposital, tanto que ele evita a todo custo comentar sobre o vazamento. Diversos comentários rudes e maldosos foram feitos, o que só aumentou ainda mais o medo de encarar os fatos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here