Kaysar, que era um dos favoritos do reality, tem tido muitos furos em suas histórias. O sírio garante que é de origem humilde e família pobre. Ele disse também que ganhava apenas um salário mínimo fora do BBB, e que traria a família refugiada para o Brasil, caso ganhasse o prêmio.

Reprodução:Rede Globo

Recentemente, uma descoberta feita por Paula pode ter colocado a estadia de Kaysar no BBB em risco. Kaysar, que era o favorito a vencer o reality, já tem torcida contra. Um vídeo andou circulando nas redes sociais, nele, Paula acha em meio as coisas de Kaysar uma jaqueta de grife, a qual é avaliada em 7 mil reais. O fato do Sírio sempre dizer que é de origem humilde e pobre causou um reboliço e virou discussão entre os internautas.

Reprodução:Rede Globo

A participante comenta sobre o que viu e diz “Ele deixou a jaqueta dele aqui, era Dolce & Gabanna”. Paula ainda debocha das atitudes do sírio, “fala de mim, mas as roupas dele estão melhores que as minhas”.

Ayrton, que conversava com Paula no momento, concorda com a moça e ambos permanecem com  desconfiança: “Estava do lado avesso, ele pendurou e eu falei: Nossa, a jaqueta dele tá mais chique que eu”.

Após o ocorrido, Kaysar foi alvo de muitas críticas nas redes sociais e foi inúmeras vezes chamado de mentiroso, pelo fato de que o participante já havia dito que ganhava um salário mínimo como garçom.

Reprodução:Rede Globo

Em uma entrevista ao jornal Extra, um dos amigos do sírio saiu em defesa dele e abriu o jogo. Fernando Almondes, fala sobre o acontecido e revela que a jaqueta é falsa:

“A jaqueta é falsa. Aqui em Curitiba tem como comprar tudo quanto é tipo de réplica. Kaysar trabalha de garçom! Ver que dizem que a família dele é rica e tantas outras coisas dá aquele ‘nojinho’ interno (das acusações). Eu observo os haters no Twitter, e a maioria é adolescente ocioso”, rebate Fernando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here