Após ataques, filho de Patrícia diz que a mãe é uma verdadeira heroína

0

Quem imaginaria que alguns internautas poderiam ultrapassar todos os limites e até mesmo realizar ataques na rede social de David, um garotinho de apenas 11 anos. Mas não um garotinho qualquer, ele é filho de Patrícia, uma das participantes da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

Foto:Reprodução

Filho de Patrícia diz que a mãe é uma verdadeira heroína após ataques a ela

David falou sobre os ataques feitos a sua mãe nas redes sociais e lamentou muito o que estava acontecendo com ele só por conta da participação dela no BBB18. Ele publicou um texto enorme onde fala sobre sua mamãe e demonstra se sentir muito orgulhoso por ela.

O garoto diz que para ele, sua mãe era uma verdadeira heroína, em seguida diz que a ama muito e manda um beijo para ela, admite que existem comentários bons e comentários ruins sobre ela, e que muita gente é a favor dele e da matriarca.

Reprodução:Rede Globo

Conta que esses “fãs” utilizam Twitter, Facebook e até Instagram para apoiá-los, sobre isso ele só tinha a agradecer e mandou um grande beijo a todos. Ele também não deixou de falar sobre coisas negativas e desmotivadoras que os internautas postam em suas publicações.

Disse que esses maus comentários realmente o deixavam muito triste, só mostravam que essas pessoas estavam em outro time, dizendo que elas possuem o direito de votar, é claro, mas não faz nenhum sentido ir ali criticar caso não goste.

Patrícia acaba com Caruso

Patrícia falou muito mal de Caruso e tudo começou mesmo durante o almoço no grupo “Tá com Tudo” que rendeu muito para a sister. Diego resolveu falar sobre a briga entre Ayrton e o participante.

Briga essa gerada por conta de uma punição que o pai de Ana Clara acabou recebendo e que valia para todos os outros. Ele disse que Caruso é um pouco animalesco e bruto, e que desse jeito passava por cima de tudo.

Reprodução:Rede Globo

Foi então que a líder da semana, Patrícia, também expressou sua opinião e disse que ele se parece com um animal, já que o brother vive relinchando e dando coice para lá e para cá, como um cavalo sem dono.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here