O dia 27 de fevereiro, terça-feira, foi extremamente agitado dentro da casa mais vigiada do país. Isso porque Lucas, que estava na berlinda, agora eliminado, estava muito emotivo e preocupado com o paredão. O brother temia que a eliminação chegasse para ele.

Reprodução:Rede Globo

Lucas fica muito emocionado e se declara para Jéssica

Quanto mais o tempo passava, mais tenso ele ficava, ao cair da noite, ele teve uma conversa com Jéssica na parte externa da casa, ambos que são vistos por muitos como casal e criticados por isso, ficaram juntos até o fim.

O “príncipe” do BBB18 teria dito para a sister que tinha um carinho muito especial por ela, mesmo que fosse se casar com Ana Lúcia, a mulher de sua vida, ainda sim ela era especial.

Depois dessas palavras emocionantes vindas do modelo, a mulher não aguentou e caiu no choro, os dois ficaram por alguns minutos abraçados até que Mahmoud chegou para consolar a participante.

Reprodução:Rede Globo

Antes de chegar a hora do tão aguardado paredão, Lucas foi até Ayrton e pediu para que o chefe da família Lima cuidasse de Jéssica caso fosse de fato eliminado naquela noite.

O brother teria admitido ser um ser humano cheio de falhas, que no começo do jogo tinha gostado do paizão, mas com um certo tempo passou a ver somente os defeitos do patriarca.

Porém, eles entenderam suas diferenças e formaram uma forte aliança, agradeceu e disse que ele era um cara “genial”, finalizando com o pedido de que ficasse de olho na participante e cuidasse dela.

Claro que o chefe Lima disse que sim, aproveitou também para pedir desculpa sobre desentendimentos passados, porém, disse para o rapaz ficar tranquilo, porque ele não iria ser eliminado naquela noite.

Ayrton chora por sua mulher e Kaysar o consola

Reprodução:Rede Globo

Ayrton acabou desabafando com Kaysar e consequentemente caindo no choro, ele admitiu estar com saudades de sua esposa Eva. Foi então que o sírio deu um abraço forte no amigo de confinamento e disse que ela certamente devia estar orgulhosa pelo jogo que ele está fazendo.

Mas o paizão foi bem claro ao afirmar não querer sair do jogo agora, queria levar o prêmio de 1,5 milhão de reais para a mulher, para que ela ficasse feliz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here