A famosa atriz e apresentadora, Ana Furtado, fez recentemente uma descoberta muito infeliz em sua vida. Ela está sofrendo com um câncer extremamente perigoso em sua mama. Diante dos riscos reais de morte, Ana Furtado começou imediatamente a fazer os tratamentos e teve a coragem para tornar público sua vontade de viver.

Furtado é vista por muita gente como a pessoa ideal e a substituta oficial da TV Globo, ela adora o título que possui e comentou a respeito de sua doença. Como relatamos no início, Ana está em uma luta contra um câncer que é infinitamente letal, ele é um dos que mais mata no mundo e por isso toda cautela ainda é pouca.

Ana Furtado é diagnosticada com um dos tipos de câncer mais letais

A Agência Internacional para Pesquisa do Câncer explicou que este tipo é comum entre as mulheres, uma das razões para a doença se chamar Câncer de Mama. O INCA (Instituto Nacional do Câncer) informou que só no ano de 2016, aproximadamente 60 mil mulheres foram diagnosticadas com a doença que pode ser identificada através de um exame bem simples.

Caso a doença seja identificada em uma mulher, o ideal é que esta busque um médico especializado, pois só ele será capaz de dizer a melhor forma para lidar com o problema. Existem casos onde o câncer já se espalhou muito e a retirada da mama é recomendada.

Furtado chegou a falar sobre seu câncer e alegou que está ciente dos riscos, e mais ainda de suas chances de cura, não está se preocupando com o futuro. Em suas redes sociais, a famosa declarou que acredita em um propósito para tudo na vida.

Continuando, a apresentadora afirmou que o câncer não é mais o vilão de sua jornada e sim, seu professor. Isso, porque estaria aprendendo muito com ele, lições que estão sendo absorvidas com muita sabedoria.

A atriz já foi capaz de se livrar de seu tumor e já está realizando sessões de quimioterapia, porém, antes mesmo de se curar, ela não se escondeu em casa como se a doença fosse o fim do mundo, em todos os momentos mostrou que estava disposta a enfrentá-la de frente.

https://www.instagram.com/p/Bimf4DdAzFB/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here