Fonte: Reprodução

Nova novela mexicana, escalada para ser exibida nas tardes do SBT como substituta de “Um Caminho para o Destino”, promete surpreender o público, fã dos dramalhões que já fazem parte da emissora de Silvio Santos há décadas.

Considerada uma das tramas mais bem sucedidas da Televisa nos últimos anos, “Amanhã é Para Sempre”, originalmente intitulada de Mañana es Para Siempre” caiu no gosto dos mexicanos e ao que tudo indica, tem tudo para cativar os brasileiros que acompanham as tramas latinas reproduzidas pelo SBT.

Fonte: Reprodução

Produzida entre os anos de 2008 e 2009, por Nicandro Díaz González, a trama traz um mix de amor, ódio, superação e vingança.

Nova novela do SBT é protagonizada por nomes conhecidíssimos do brasileiros

Tendo como personagens principais os atores: Fernando Colunga (Eduardo), famoso por atuar em tramas como: “Esmeralda”, “Maria do Bairro”, “A Usurpadora”, “A Dona” e outras, ele faz par romântico com a bela atriz, Silvia Navarro (Fernanda), conhecida do público por protagonizar a novela: “Meu Coração é Teu” e em meio a uma bela história de amor, eles serão infernizados por ninguém mais, ninguém menos que Lucero (Bárbara), escalada como a grande vilã da trama, após conquistar o brasileiros com suas atuações em “Chispita”, “Laços de Amor”, “A Dona” e recentemente “Carinha de Anjo”.

Fonte: Reprodução

Sinopse da trama

Eduardo e Fernanda crescem juntos em uma fazendo e tamanha é a afinidade entre os dois, que  eles se tornam melhores amigos. Sendo ela, filha de um poderoso fazendeiro e ele, filho da empregada, as crianças desconhecem as diferenças e se inserem sem reservas um na vida do outro.

Já crescidos e se afastando fisicamente por conta da mudança de Eduardo para uma outra cidade, os dois se reencontram no momento em que o rapaz, já formado e ciente do que quer, retorna à cidade onde cresceu a fim de vingança, contra Bárbara, a mulher que arruinou parte de sua vida e atormentou sua falecida mãe.

Fonte: Reprodução

Com o coração cheio de ódio e em busca de consertar seu passado, ele se verá envolvido a sentimentos antigos, que se encontravam adormecidos e serão reanimados ao se deparar com Fernanda, seu único e verdadeiro amor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here