O Big Brother Brasil é de longe um dos maiores programas nacionais de todos os tempos, todos os anos com uma nova edição e novos participantes. Às vezes algumas novidades significativas e outras não, porém, em todas as edições surgem pessoas completamente desconhecidas que acabam obtendo status de famoso ou famosa.

Pois é, mesmo que um participante não vença e leve para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais, dependendo de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, já pode ter um futuro garantido assim que sair do confinamento.

Hoje vamos mostrar alguns participantes que levaram o prêmio e usaram a fama obtida lá dentro para elevarem suas riquezas e nunca mais voltarem à pobreza.

4 ex-BBBs que permaneceram ricos mesmo após o término do programa

1 – Kleber Bambam

Reprodução:Instagram bambamoficial

Sem dúvidas Bambam é um dos ex-BBBs mais conhecidos de todos os tempos, o primeiro a vencê-lo, por isso jamais vai ser esquecido. Na época, o prêmio era de 500 mil reais e o próprio Kleber afirma ter conseguido multiplicar esse dinheiro em 12 vezes.

2 – Jean Wyllys

Reprodução:Instagram jeanwyllys_real

O atual deputado federal, Jean Wyllys, já passou pelo programa e se consagrou campeão na quinta edição do reality show, ele foi eleito deputado em 2010 e voltou a ser reeleito no ano de 2014, quando lutou pela causa LGBT. O salário de um deputado federal gira em torno dos 33 mil reais mensais.

3 – Marcelo Dourado

Foto:Reprodução

Nem sempre conseguimos as coisas na primeira oportunidade que temos e Marcelo precisou de uma segunda chance para se tornar campeão do Big Brother Brasil. No ano de 2010, ele conseguiu levar para casa o prêmio que naquela época já era 1,5 milhão de reais.

Segundo o homem, investiu seu dinheiro em uma academia de artes marciais e o investimento rendeu muitos frutos.

4 – Monique Nunes

Foto:Reprodução

Recém-campeã do BBB16, Monique diz com todas as palavras que ainda não tocou no dinheiro recebido, que ganha muito apenas com mídias digitais, ela que agora é uma digital influencer e arrecada mais de 40 mil reais por postagem em sua conta oficial no Instagram.

Qual é a sua opinião a respeito dos vencedores que conseguiram continuar ricos? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here