Briga Entre Os Brothers

Carla Diaz e Arthur

Antes da festa ou mesmo antes do amanhecer, Carla Diaz e Arthur brigaram. “Tá tudo bem entre a gente?”, questionou a sister e o brother respondeu: ” Acho que tá”.

A atriz então revelou que tudo não está bem para ela. “Lindo, você nem olha na minha cara direito”. Arthur respondeu: “Tô triste, só isso”. No entanto, a sister retrucou: “Eu tô escutando isso todo dia Arthur”.

Discussão Entre o Casal

No quarto colorido, Carla Diaz e Arthur continuaram uma longa discussão, novamente sem conseguir resolver o problema corretamente. A atriz foi deixada no quarto pelo brother e desabafou para Camilla que não havia entendido mais nada.

Não tô pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe… Eu tô sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência.

Gilberto e Juliette

O diálogo entre Gilberto e Juliette continua na Academia BBB21. Os dois continuaram a discutir uma questão envolvendo ex-sister, e a advogada perguntou: “Por que você só pegou a frase negativa? Por que você não falou isso aí para os outros?”.

O brother perguntou quem eram os outros, e ela começou a citar e perguntar: “Qual é a relevância de trazer um assunto que já conversamos?”. O pernambucano respondeu: “Você acabou de dizer que depois que conversar pode trazer pra todo mundo.” Em seguida, a advogada questiona o brother: “Você fez isso para me ajudar?”.

Após a discussão, o brother questionou a atitude de outras pessoas que não a ajudavam: “Mas eu que não posso, eu que sou ruim, né?!”.

Logo depois, a advogada argumentou que ao ouvir notícias de outras pessoas, ela irá pra cima. “Vai não”, disse Gilberto. a sister falou: “Igual tu, não vai com os outros, né?! Tu só vai para mim”. O brother respondeu: “Tu só vai para mim”.

Em seguida, o brother declarou: “Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”. Então ele desafiou a posição da advogada para a sister do BBB21, e os dois continuaram a discutir.

Fim do Desentendimento?

Gilberto esbarrou em Juliette na pista de dança, deixou o clima vivo com a sister ao longo do dia de ontem de lado e comemorou que os dois foram muito longe no “BBB21”.

Oh, nós brigando ou não, fazendo cachorrada ou não, somos dois nordestinos indo longe.

“É isso, aí”, disse Juliette.