Fonte: Reprodução

Fazendo jus a expressão “a vida imita a arte”, alguns casais da telinha levaram o amor para a vida real e protagonizaram romances reais, para a alegria do público que os acompanham na ficção.

Convivendo por um longo espaço de tempo enquanto gravavam seus trabalhos, a aproximação entre alguns artistas envolvidos em um mesmo projeto é inevitável. Passando horas na companhia um do outro e protagonizando cenas quentes ao atuarem como par romântico, muitos famosos acabam por se apaixonarem por seus colegas artistas e passam a viver histórias de amor também fora das telinhas.

8 casais da ficção que vivem um romance na vida real

Rachel Bilson e Adam Brody (The O.C)

Fonte: Reprodução

Par romântico na série de televisão, “The O.C”, os personagens Summer e Seth também viveram um romance na vida real. O namoro, que teve início ainda na primeira temporada da série, resultou em casamento. Juntos desde 2009, o casal se divorciou em setembro do ano passado.

Blake Lively e Penn Badgley (Gossip Girl)

Fonte: Reprodução

Interpretando os personagens Dan e Serena no seriado “Gossip Girl”, os atores namoraram entre os anos de 2007 e 2010, surpreendendo os fãs ao aparecerem em diversos eventos juntos.

Alexis Bledel e Mulo Ventimglia (Gilmore Girl)

Fonte: Reprodução

Após fazerem parte de um triângulo amoroso com os personagens Rory, Jess e Dean, os atores engataram um namoro na vida real e ficaram juntos de 2002 a 2006.

Emily Vancamp e Josh Bowman (Revenge)

Fonte: Reprodução

Interpretando os papéis de Amanda Clarke e Daniel Grayson na série de TV, o carinho e o clima de amor que envolvia seus personagens permaneceu vivo mesmo com o fim do seriado. Juntos na vida real desde 2011, em 2017 eles ficaram noivos.

Ben Mckenzie e Morena Baccarin (Gotham)

Fonte: Reprodução

Após interpretarem o casal, Jim Gordon e Dr. Leslie, o casal permaneceu juntos na vida real e são pais da pequena Frances Laiz, de um ano de idade.

Kit Harington e Rose Leslie (Game Of Thrones)

Fonte: Reprodução

Dando vida aos personagens Jon Snow e Ygritte ao longo da série em 2012, o casal se apaixonou de verdade e desde o ano de 2016 estão noivos.

Anna Paquin e Stephen Moyer (True Blood)

Fonte: Reprodução

Atuando como Sooki e Bill, eles se apaixonaram pra valer logo após se conhecerem no set de gravação. Subindo ao altar em 2010, o casal que segue juntos, são pais de dois filhos.

Josh Dallas e Ginnifer Goodwin (Unce Upon A Time)

Fonte: Reprodução

Interpretando os papéis de Branca de Neve e Príncipe Encantado, o casal de conto de fadas também é um casal da vida real. Juntos desde 2011, os atores se casaram em 2014 e atualmente são pais de dois filhos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here