Fonte: Reprodução

De braços abertos e pronto para receber imigrantes das mais diversas partes do mundo, o Brasil é um dos países que mais abraça pessoas vindas do exterior.

Com uma grande variedade de culturas, o Brasil se tornou a casa de milhões de pessoas anônimas e famosas que nasceram em outros países, mas foram criadas no clima tropical brasileiro.

7 famosos que você sempre achou que fossem brasileiros, mas não são

1- Carmen Miranda

Fonte: Reprodução

De nacionalidade portuguesa, Maria do Carmo Miranda da Cunha nasceu na cidade de Várzea da Ovelha e Aliviada, em Portugal, mas foi no Brasil que ela se tornou um verdadeiro fenômeno da música popular.

2- Sérgio Hondjakoff

Fonte: Reprodução

Natural de Nova York, Estados Unidos, o ator Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça, que ficou nacionalmente conhecido após atuar como o personagem “Cabeção”, da novela “Malhação” produzida e exibida pela Rede Globo, se mudou para o Brasil ainda muito jovem, e atualmente se divide entre a nação que o acolheu e sua terra natal.

3- Gisele Itié

Fonte: Reprodução

A bela atriz, nasceu na Cidade do México, no México, e embora domine seu idioma natal, foi no Brasil que ela chegou ao sucesso e hoje é considerada uma grande estrela, chegando até mesmo a ser escalada como protagonista em diversas tramas e participou de filmes de Hollywood.

4- Luis Gustavo

Fonte: Reprodução

O grande ator e humorista, Luís Gustavo Sánchez Blanco, nasceu em Gotemburgo na Suécia e se mudou para o Brasil quando ainda era criança. Vindo ao Brasil acompanhar o pai, que era diplomata, ele se apaixonou pelo país, firmando residência em São Paulo.

5- Sophie Charlotte

Fonte: Reprodução

Eleita uma das atrizes queridinhas do público e dos produtores de novelas, Sophie Charlotte Wolf Silva nasceu no município de Hamburgo, na Alemanha. Filha de um brasileiro e uma alemã, é no Brasil que Sophie faz um enorme sucesso e conta com uma legião de fãs.

6- Giulia Gam

Fonte: Reprodução

Natural da cidade de Perúgia, na Itália, Giulia Daysi Gam é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Participando de diversos trabalhos na televisão, a atriz que já foi casada com o apresentador, Pedro Bial, coleciona fãs e é extremamente querida pelos brasileiros.

7- Fernando Meligeni

Fonte: Reprodução

O ex-tenista, que agora atua como comentarista esportivo, nasceu em Buenos Aires, capital da Argentina e foi no Brasil, que ele se tornou um profissional das quadras, levando consigo a bandeira nacional pelos campeonatos disputados por todo o mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here