Fonte: Reprodução

Para muitas pessoas, se assumir diante da sociedade é uma tarefa bastante fácil, se comparada ao fato de assumir sua orientação para os membros de sua família.

Enfrentando algumas barreiras emocionais e tendo algumas dificuldades em manter um diálogo aberto com os pais, muitos acabam por esconder seus desejos mais íntimos das pessoas que mais amam.

Ora por vergonha, ora por medo de sofrer algum tipo de represália, muitos integrantes dessa classe se resguardam da decisão de assumir sua orientação “dentro de casa”.

Enquanto muitos preferem ocultar suas “tendências”, outros falam abertamente sobre o assunto, como é o caso de alguns famosos.

7 celebridades revelam como “saíram do armário” e se assumiram para seus familiares

1- Miley Cyrus

Fonte: Reprodução

De acordo com a atriz e cantora aclamada mundialmente, a tarefa de se assumir foi um tanto quanto automática. Segundo Cyrus, certo dia ela chegou em casa acompanhada de uma garota e ao se deparar com sua mãe, apenas informou: “Mãe, te apresento minha namorada.”

2- Ruby Rose

Fonte: Reprodução

Indagada pela mãe e alguns parentes próximos sobre quando a mesma apresentaria seu namorado, Ruby diz ter sido enfática ao responder: “Quando eu namorar, será com uma menina e não um menino.”

3- Jason Gould

Fonte: Reprodução

O ator, que sempre se diz muito apegado à mãe, revelou que a matriarca descobriu sua orientação quando o mesmo ainda era um adolescente. Um tanto quanto surpresa com o fato do filho ser assim, ela encarou a novidade e passou a estudar os direitos deles.

4- Chaz Bono

Fonte: Reprodução

De acordo com ele, não foi nada fácil fazer isso e menos fácil ainda, se assumir transgênero. Segundo o artista, seus pais estranharam a “decisão” e demoraram cerca de 1 ano para assimilar a ideia de que a filhinha havia se tornado “filhão”.

5- Colton Haynes

Fonte: Reprodução

O belo ator, que procura não tocar muito no assunto “família”, leva consigo uma dúvida para lá de cruel. Ele, que “saiu do armário” através das redes sociais, logo após o anúncio, se sentiu “excluído” e pouco tempo depois, “culpado” pela morte do pai que cometeu suicídio.

6- Jesse Tyler Ferguson

Fonte: Reprodução

De acordo com Jesse, sua orientação ficou explícita quando seu pai lhe surpreendeu roubando uma fita de filme adulto.

7- Shannon Purser

Fonte: Reprodução

Segundo a atriz americana, seus pais, bem como seus demais familiares e pessoas próximas, ficaram sabendo que ela tinha se assumido após uma publicação feita pela própria no Twitter, onde ela falava abertamente a respeito de sua orientação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here