Todos nós temos alguma história para contar, mesmo que não pareça ser de muita relevância para os outros. Isso não é diferente com os famosos, eles possuem algumas curiosidades, seja alguma mania, algo que fizeram quando ainda não eram tão conhecidos, ou até mesmo algum marco que atingiram.

Hoje separamos algumas curiosidades sobre a vida de alguns deles, coisas que você pode ou não saber.

6 curiosidades sobre o passado de alguns famosos

“Orpah” e não Oprah Winfrey

Foto:Reprodução

A apresentadora americana que é muito conhecida, inclusive por seu programa, que possuía o seu “nome”, “The Oprah Winfrey Show”, que terminou em 2011, não deveria se chamar Oprah, e sim Orpah. Mas por dificuldades na hora da pronúncia ou talvez no entendimento de outras pessoas, os próprios pais decidiram trocar para o seu atual, que deu nome ao seu tão famoso show.

Benedict Cumberbatch já foi sequestrado

Foto:Reprodução

O ator britânico, que faz a série “Sherlock”, interpretando o personagem Sherlock Holmes, já foi sequestrado na África do Sul. Esse episódio na vida dele ocorreu quando estava lá para gravar para a emissora BBC.

Uma gangue apareceu do nada enquanto ele e uns amigos pararam para trocar o pneu de um veículo que estavam. Ele e os outros foram obrigados a entrar no carro, e os sequestradores deram algumas voltas com eles.

Ao pararem, decidiram que iriam mover o ator para outro local, mas ele começou a inventar algumas desculpas, tudo isso usando o seu dom na atuação, e eles acabaram libertando ele e os amigos depois de pensarem em algumas coisas que poderiam vir a dar errado.

Dwayne Johnson e seu recorde no Guinness Book

Reprodução: Guinness World Records

Ele é mundialmente conhecido, e também atende pelo nome The Rock, por ser seu apelido nos ringues. Dwayne acabou batendo seu próprio recorde de selfies, isso mesmo, o homem conseguiu tirar 105 delas em apenas 3 minutos, e todas elas com bastante qualidade.

O juiz do livro as aprovou e ele entrou para o Guinness Book com esse marco. Podemos dizer que é um recorde bem estranho, mas o livro é lotado de coisas assim, não é?

Jason Statham ex-atleta

Foto:Reprodução

O astro de Hollywood e de filmes como “Os Mercenários” e “Carga Explosiva”, já foi atleta de saltos ornamentais. Ele ficou durante 12 anos na seleção britânica, e participou dos Jogos da Comunidade Britânica, que incrível!

Walt Disney e sua coleção de estatuetas

Reprodução:Walt Disney

Não é de se espantar, mas Walt Disney coleciona um número gigantesco de indicações ao Oscar, são 59, e também é o indivíduo que mais ganhou na história, são 22 estatuetas que ele levou para casa.

Brad Pitt foi banido da China

Reprodução:Reuters

O bonitão havia sido banido de entrar no país, pois participou do filme “Sete Anos no Tibet”. Na época do lançamento, em 1997, ele já não podia mais ir até a China, já que não gostaram do jeito que retrataram o Dalai Lama e os soldados chineses. Hoje em dia ele já pode frequentar, inclusive já chegou a ir até lá para acompanhar sua ex-mulher, Angelina Jolie.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here