Nem sempre os famosos que vemos na TV tiveram sorte ou tiveram tudo o que possuem desde o nascimento, alguns nasceram sim em berço de ouro, mas outros tiveram que batalhar bastante para conseguir tudo o que possuem hoje.

6 celebridades que um dia já tiveram empregos como qualquer cidadão normal

1 – Valesca Popozuda

Uma das maiores funkeiras da atualidade, Valesca, não deu a sorte de nascer em um berço de ouro e precisou dar duro para ser a famosa que hoje todos nós conhecemos. No passado, até como frentista de posto de gasolina ela já trabalhou.

2 – Channing Tatum

De nome muitos não devem o conhecer, mas com uma imagem fica fácil o reconhecimento. Channing é um dos grandes atores de Hollywood, porém, no passado já teve uma profissão no mínimo curiosa, foi stripper por um bom tempo.

3 – Jim Carrey

Diferentemente de Channing, esse todos conhecem pelo nome. Jim Carrey é simplesmente um dos humoristas mais respeitados de todos os tempos e nem por isso teve uma vida fácil. Ele deu muito duro para ser o que é hoje, até como zelador ele já trabalhou.

4 – Paolla Oliveira

Paolla é nos dias de hoje uma das atrizes mais talentosas e bonitas da televisão brasileira. Mas nem sempre foi assim, no passado a atriz era uma fisioterapeuta e demorou um bom tempo de sua vida para chegar ao auge.

5 – Fábio Jr.

O cantor Fábio Jr. é um dos maiores do Brasil, dono de diversas canções icônicas e marcantes. Fica difícil imaginar que um homem deste calibre já chegou a trabalhar como entregador de jornais antes de ser reconhecido nacionalmente.

6 – Rachel McAdams

Uma das celebridades mais consagradas mundialmente, difícil imaginar que Rachel já chegou a trabalhar no McDonald’s. A famosa é outro exemplo de que na vida tudo é possível.

Qual é a sua opinião a respeito dessas reviravoltas da vida? Já tinha conhecimento sobre a profissão de alguma dessas celebridades? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here