6 atores por trás de seus personagens aterrorizantes do cinema; são mudanças surpreendentes!

0

É comum que muitas pessoas gostem de assistir um bom filme durante os dias de folga. Animação, terror, ficção científica, não importa muito o gênero, cada tipo de pessoa possui um gosto diferente.

Em alguns filmes aparecem alguns personagens mascarados e suas identidades jamais são reveladas. Com certeza quem assiste fica curioso para saber quem está por trás das máscaras e agora algumas delas serão reveladas.

6 atores por trás de seus personagens aterrorizantes do cinema

Jason Voorhees – Kane Hodder

Foto:Reprodução

O filme “Sexta-Feira 13”, de 1980, é um clássico que caiu no gosto de muita gente e por muito tempo aterrorizou muitos jovens. Jason era o personagem que matava as pessoas com requintes de crueldade. Kane Hodder foi quem deu vida ao personagem nessa época.

Pânico – Dane Farwell

Foto:Reprodução

O que dizer do clássico “O Pânico”? Ele foi lançado em 1996 e o homem mascarado aterrorizava muitos indivíduos. Quando ele aparecia, já era de se esperar que alguém perderia a vida. O personagem foi interpretado por Dane Farwell.

Alien – Bolaji Badejo

Foto:Reprodução

Foi lançado em 1979. Na época não existiam tantos recursos para os efeitos especiais que estamos acostumados atualmente. Mesmo com todas suas limitações, o ator Bolaji Badejo deu um show de interpretação.

Homem Pálido – Doug Jones

Foto:Reprodução

“O Labirinto do Fauno” foi um filme que encantou muitas pessoas ao redor do mundo. Rodeado de mistérios e de seres estranhos, um que chamou a atenção foi o Homem Pálido.

Ele tinha um olho em cada uma de suas mãos e tinha a pele extremamente pálida. Foi Doug Jones que usou todo o seu talento para viver o personagem.

Regan MacNeil – Linda Blair

Foto:Reprodução

Em 1973, foi lançado “O Exorcista”. A história girava em torno de uma criança que estava possuída por um ser das trevas e por causa disso, precisavam exorcizá-la. Ela foi interpretada pela garotinha Linda Blair, que surpreendeu o público com sua performance.

Pennywise – Bill Skarsgard

Foto:Reprodução

No ano passado, não se falava em outra coisa a não ser do grande sucesso “It: A Coisa”. Acredite ou não, no filme de terror, era um palhaço que causava espanto. Foi Bill Skarsgard o responsável por interpretar Pennywise com tanta perfeição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here