São muitos os atores mirins que vimos crescer, e eles se tornaram verdadeiros homens, bonitos e fortes, veja alguns deles na lista logo abaixo e surpreenda-se.

6 atores jovens que eram bem magros e hoje se tornaram verdadeiros “bombadões”

1 – Jonathan Lipnicki

Foto:Reprodução

Você deve se lembrar de Jonathan, que é famoso por atuar em “O Pequeno Stuart Little” e em “Jerry Maguire: A Grande Virada”. Deve se recordar dele como um garotinho fraquinho, porém, é melhor ir se esquecendo dessas lembranças, ele hoje está com um corpo super definido.

 

2 – Blake McIver Ewing

Foto:Reprodução

Cantor e ator americano, Blake ficou conhecido ainda quando criança por participar do aclamado filme “Os Batutinhas”, no ano de 1994. Hoje ele se encontra com um corpo de dar inveja e que certamente deixa as mulheres piradas.

3 – Matthew Lewis

Foto:Reprodução

Quem é que não se lembra de Neville Longbottom nos filmes de “Harry Potter”? O ator evoluiu muito até como personagem com o passar dos anos, tanto que no último filme da saga, já é possível ver que Matthew estava completamente diferente, tinha se tornado um bonitão bombado.

4 – Zac Efron

Foto:Reprodução

Um dos mais adorados da Disney é ninguém mais ninguém menos que Zac Efron, conhecido por muitos trabalhos e filmes da empresa. Ele mudou bastante e atualmente está bem mais do que em forma, vale lembrar que ele ainda participa de muitos filmes de destaque.

5 – Noah Gray-Cabey

Foto:Reprodução

O amado pequenino Franklin Aloysius da série “Eu a Patroa e as Crianças”. Todos se lembram dele bem pequenininho, porém, hoje em dia ele está assim e é um dos mais bombados da lista.

6 – Jake T. Austin

Foto:Reprodução

O eterno Max da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, se encontra com 23 anos e um corpo que muitos jovens gostariam de ter. Jake mudou muito desde que fazia parte do elenco do seriado.

Extra – Joshua Michael Peck

Foto:Reprodução

Joshua é um dublador, ator, comediante, produtor e diretor norte-americano. Quem é que não conhece a celebridade que ficou extremamente famosa depois que participou do seriado “Drake & Josh”, entre os anos de 2004 e 2007? Ele era gordinho, mas hoje as coisas mudaram e ele se encontra em sua melhor forma física.

Curtiu os novos “bombadões” da atualidade? Não se esqueça de deixar a sua opinião e compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here