5 famosos internacionais que já falaram mal do Brasil para o mundo todo ouvir

0

Embora muitos artistas internacionais tenham uma verdadeira legião de fãs brasileiros, alguns deles não poupam críticas e brincadeiras de mal gosto ao se referirem ao Brasil, bem como a sua cultura.

Eleito um dos países mais queridos pelos artistas internacionais devido a sua boa aceitação quando o assunto é acolher turistas e culturas diferentes, já foi amplamente criticado por celebridades que até então eram bastante ovacionadas pela população local.

Ainda que muitas vezes em tom de brincadeira, por diversas vezes o Brasil já foi citado de forma pejorativa por algumas celebridades, que ao se referirem ao país, fizeram questão de citar algo que não vinha ao caso naquele momento.

5 famosos internacionais que já debocharam e falaram mal do nosso país

Sylvester Stallone

Fonte: Reprodução

Demasiadamente famoso por conta de personagens marcantes como o guerrilheiro Rambo e o aclamado lutador de boxe, Rock Balboa, Stallone coleciona uma verdadeira legião de fãs aqui, porém, quando esteve no país para as gravações de “Os Mercenários 2”, o americano disse ser um lugar onde se pode fazer de tudo e ainda ser presenteado por seus atos.

De acordo com o ator, “é um local onde se pode atirar nas pessoas, explodir tudo e ainda receber um macaco de presente”.

50 Cent

Fonte: Reprodução

O rapper americano causou uma verdadeira polêmica ao se referir aos fãs brasileiros. Exaltando a beleza da mulher brasileira, o cantor que esteve em turnê por aqui, revelou publicamente que desejaria levar ao menos uma para casa quando fosse embora.

Wanda Sykes

Fonte: Reprodução

A atriz e comediante americana questionou e debochou abertamente da escolha do Brasil para sediar as “Olimpíadas de 2016”. De acordo com ela, eles deveriam incluir a competição de “bunda mais bonita”, a fim de conseguir conquistar ao menos uma medalha.

Robin Williams

Fonte: Reprodução 

O famoso ator, que faleceu em agosto de 2014, também caiu na pilha de debochar, quando o território foi indicado para ser sede dos “Jogos Olímpicos”. Segundo Robin, eles estariam comprando sua vaga com cocaína e strippers.

Chael Sonnen

Fonte: Reprodução

O lutador de MMA conhecido como o maior adversário do brasileiro, Anderson Silva, revelou durante uma entrevista coletiva pré-luta, que aqui, drogas como cocaína e maconha eram servidas no lanche, no café da manhã e no almoço.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here