Não é só porque são famosos que não estão sujeitos a erros que infligem as leis do nosso país, veja logo abaixo algumas dessas celebridades que já foram presas e você nunca desconfiou.

5 famosos brasileiros que já foram presos e você provavelmente não possui conhecimento

1 – Marcello Antony

Vacation mode on 📍🇬🇧

A post shared by Marcello Antony Oficial (@marcelloantony_oficial) on

Ao contrário do que a sociedade insiste em fazer descer goela abaixo, não são só pessoas de classe média ou baixa que fazem o uso de drogas.

Marcello Antony já foi flagrado por policiais comprando maconha em Porto Alegre, as autoridades o abordaram com uma ação junto ao Denarc, que estava investigando uma rede de tráfico na capital. Segundo informações, ele comprou 100g, o que no nosso país já é considerado tráfico.

2 – Gilberto Gil

#PorTrásDaLetra – A Mão da Limpeza Os negros são tão maciçamente empenhados na função da limpeza da comunidade e acabam sendo acusados de ser os sujões. No fundo, o provérbio tem uma conotação nitidamente moral, além de física; o que se tenta considerar como sujo no negro é sua existência, sua pessoa, sua condição humana. Nesse sentido é muito mais terrível, e a música nem alcança a dimensão da crítica disso; ela apenas toca nisso. “Sujos na verdade são vocês, de corpo e alma; pelo menos, mais sujos que os negros vocês são. Há muito mais sujeira a apurar ao longo do processo da civilização de vocês do que da nossa.” É o que a música diz. E ela diz o que tem a dizer, com contundência e eficácia. Foto: André Arruda

A post shared by Gilberto Gil (@gilbertogil) on

Gilberto Gil é sem sombra de dúvidas um dos maiores músicos da história brasileira, em seu auge, lançou vários sucessos e todos eles afrontavam o governo da época em suas composições. Expôs sua indignação para muitas pessoas e acabou com uma punição igual a de Caetano Veloso, exilado em Londres.

3 – Caetano Veloso

Ontem aconteceu minha palestra sobre a obra de #TarsilaDoAmaral no @themuseumofmodernart, em #NYC, com mediação de Luis Pérez-Oramas, curador da exposição “Tarsila do Amaral: Inventando a Arte Moderna no Brasil” 🎨❤👈🏼 Leia a matéria que saiu no @jornaloglobo: Caetano cita Marielle Franco em palestra sobre Tarsila do Amaral em Nova York – https://glo.bo/2GwBvb3 … O livro #VerdadeTropical (http://bit.ly/vendaslivrariacultura) foi uma das principais fontes de pesquisa para a exposição sobre a artista brasileira no #MoMA ❤📚 | Siga a playlist #VerdadeTropical no @spotify e ouça as mais de 200 músicas citadas na nova edição http://bit.ly/PlaylistVerdadeTropical 🎧 … #UnsProduções #CaetanoVeloso #Moma #TarsilaDoAmaral #MarielleFranco #MariellePresente

A post shared by Caetano Veloso (@caetanoveloso) on

Caetano já dava o que falar logo no início de sua carreira, no ano de 1968, o famoso lançou a música “É proibido proibir”, que acabou rendendo muitas críticas. Porém, não se importou e continuou compondo canções parecidas, até que terminou sendo preso e pouco tempo depois exilado em Londres, no ano de 1969.

4 – Rita Lee

⚡️

A post shared by Rita Lee Jones (@litaree_real) on

Policiais fizeram uma patrulha na casa de Rita Lee e lá acabaram encontrando muitas drogas. A cantora acabou sendo presa por tal porte no ano de 1976, ela ainda tentou se explicar dizendo que as substâncias não lhe pertenciam e eram de amigos e fãs que ali frequentavam.

5 – Chico Buarque

CHICO BUARQUE ANUNCIA DATAS EXTRAS NO RJ E EM SP Serão mais oito apresentações em cada cidade. Vendas começam neste sábado. Chico Buarque deu início ontem, em Belo Horizonte, à turnê Caravanas, inspirada no álbum homônimo lançado em agosto, pela Biscoito Fino. Depois, Caravanas segue para temporada no Rio de Janeiro – de 04 a 21 de janeiro de 2018, no Vivo Rio – e São Paulo – de 1 a 11 de março e de 22 de março a 1 de abril, no Tom Brasil. Devido à grande procura pelos ingressos, a turnê ganha duas semanas extras em cada cidade. Os cariocas poderão assistir ao novo espetáculo de Chico Buarque também de 25 a 28 de janeiro e de 1 a 4 de fevereiro. Já a temporada paulistana terá datas extras em abril: de 12 a 15 e de 19 a 22. As vendas começam neste sábado (dia 16), às 10h, nas bilheterias das casas e nos canais online: Vivo Rio: www.vivorio.com.br Tom Brasil (SP): www.grupotombrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br A turnê deve se estender ainda para outras capitais, a serem anunciadas em breve. A Icatu Seguros, que já havia patrocinado o último espetáculo do artista – visto por mais de 150 mil espectadores – assina a apresentação nestas três primeiras cidades. Foto: Leo Aversa #chicobuarque #caravanas

A post shared by Chico Buarque (@chicobuarque) on

Parece que Chico gostava de adrenalina em sua juventude, isso porque na década de 60, ele foi preso junto com um amigo após roubarem um carro para dar voltinhas na madrugada. Em 1961, ele como ainda tinha apenas 17 anos, ficou em liberdade condicional por 6 meses.

Alguma dessas celebridades já passaram por sua cabeça? Deixe o seu comentário e não se esqueça de compartilhar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here