Existe um velho ditado dizendo que todos os bebês nascem com “cara de joelho”, porém, em alguns casos raros, eles acabam nascendo com os rostos parecidíssimos com os de famosos mundialmente conhecidos por seus trabalhos bem-sucedidos.

E acredite ou não, eles não possuem nenhum tipo de parentesco ou ligação familiar, apenas nascem idênticos a essas celebridades.

É claro que quando alguém repara nesse detalhe, começa a compartilhar a foto da criança pelas redes sociais, fazendo com que a imagem viralize cada vez mais, chegando a ser vista e compartilhada por milhares de pessoas.

Os bebês que são parecidos até demais com os astros mundiais

1 – John Legend

Foto:Reprodução

Cantor, compositor e produtor, o norte-americano John Legend é extremamente famoso e “bem-sucedido” na vida. Agora compare-o com este bebê ao seu lado, a semelhança existente entre os dois é gigantesca e para piorar, eles não possuem nenhum tipo de ligação, a imagem foi compartilhada por milhares de seguidores do cantor.

2 – Danny DeVito

Foto:Reprodução

Danny também é outro cara com a vida feita e ganha, ator, cineasta, produtor, roteirista, dublador e humorista, já se encontra em um mar de dinheiro. É impossível olhar para este pequenino e não o comparar ao famoso.

3 – Jay-Z

Foto:Reprodução

Jay-Z é outro que se afunda em dinheiro, rapper, produtor, compositor e também homem de negócios, é bem mais que “sucedido” no hip hop, ele é um dos maiores nomes do estilo musical.

Esse garotinho é quase um clone do artista, as semelhanças são enormes e não tem onde por nem tirar, são praticamente iguais.

4 – Príncipe George

Foto:Reprodução

Agora temos uma criança que se parece com outra, isso mesmo, o “famoso” herdeiro do trono real do Reino Unido. Este garotinho acabou roubando todas as atenções de um supermercado local ao notarem a extrema semelhança existente entre ele e o pequeno príncipe.

5 – Vin Diesel

Foto:Reprodução

Não precisamos nem comentar sobre este ator que certamente é conhecido mundialmente por atuar na consagrada série de filmes “Velozes e Furiosos”. Agora imagine como seria um mini Vin Diesel, imaginou? Pois aqui está ele em sua versão bebê.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here