Você sabe a origem das tatuagens? No começo de tudo ela era especialmente utilizada para poder destacar e diferenciar tribos rivais ou aliadas, além de dar destaque para certos guerreiros que poderiam ser mais perigosos, fortes ou de superioridade na hierarquia.

Porém, vários séculos depois de sua aparição, elas passaram a ser um símbolo sem esse valor cultural, feita pelas pessoas apenas por gosto pessoal. Se tornou um dos maiores vícios da atual sociedade contemporânea, vale ressaltar que até pouco tempo atrás, ela era vista com maus olhares e agora essa visão vem sendo extinta.

Esse ponto de vista ruim vem sendo apagado da história graças aos famosos em especial, eles que adoram ostentar o dinheiro ganho com várias peças de ouro e tatuagens. É normal vermos pessoas importantíssimas no mundo tatuadas, pessoas importantes na área em que atuam, é claro.

Dois dos maiores jogadores da atualidade são provas vivas do que falamos logo acima, o camisa 10 do Barcelona, Lionel Messi, e o 10 do Paris Saint-Germain, Neymar, possuem o corpo todo tatuado e se orgulham muito disso.

4 celebridades que fizeram tatuagens que deram o que falar

1 – MC Guimê

O cantor brasileiro já é conhecido por suas inúmeras tatuagens, mas acabou chamando a atenção quando fez uma em um lugar nada convencional, suas pálpebras. Guimê tatuou a frase em inglês “Good Vibes”, que traduzida significa “boas energias”.

2 – Cara Delevingne

A modelo ama infinitamente o “bacon”, tanto que se viu na obrigação de tatuar a sua sola do pé com a palavra. O resultado foi compartilhado pela própria Cara nas redes sociais e muito comentado pelos internautas.

3 – Miley Cyrus

A famosa sempre impressionou pela quantidade de desenhos espalhados pelo corpo, porém, dois acabaram se destacando mais do que os outros. Um localizado atrás do braço, o desenho de um abacate e o outro no lábio inferior, um gatinho amarelo chorando.

4 – Chris Brown

Podemos comparar Chris Brown com um Justin Bieber dos anos 2000, o cantor que fez muito sucesso naquela época e hoje ainda se mantém no topo musical, fez uma de uma mulher toda desfigurada no pescoço e deu muito o que falar.

BÔNUS: Xuxa Meneghel possui algumas tatuagens também. Além do icônico golfinho nos quadris, carrega em seu punho o nome de sua única herdeira, Sasha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here