A maioria das pessoas parecem gostar bastante de se relacionar, desde bem novas elas tentam achar alguém para compartilhar seus gostos, para trocar carícias, entre outras coisas. Muitos passam por nossas vidas, mas apenas alguns deixam uma “marca”.

Hoje trouxemos uma lista com algumas celebridades que já se relacionaram e que você provavelmente não se lembra.

12 famosos que já foram um casal e você não se lembra

Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Foto:Reprodução

Adriane começou a namorar com ele bem jovem, com seus 20 anos de idade. Largou tudo em sua vida para acompanhar o piloto em suas viagens, ficou com ele por aproximadamente 1 ano e meio.

Pelé e Xuxa

Foto:Reprodução

Ficaram juntos por longos 6 anos. Xuxa diz que na época era muito nova e Pelé era bem mais maduro e conhecido, por isso pode não ter dado certo o romance que havia entre os dois.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Reprodução:Rede Globo

Como todos devem saber, Luciano Huck já namorou a também apresentadora, Eliana, assim que esse relacionamento dos dois chegou ao fim, ele começou a namorar a cantora Ivete Sangalo, que agora é apenas uma grande amiga.

Cauã Reymond e Alinne Moraes

Foto:Reprodução

Esse belo casal conseguiu manter uma relação estável por 3 anos. Se conheceram quando o galã fazia parte do elenco de “Malhação”, novela teen da Rede Globo, e a moça “Coração de Estudante”, que é da mesma emissora.

Deborah Secco e Falcão

Foto:Reprodução

Esse pode ter durado apenas dois anos, mas resultou em uma tatuagem no pé da atriz onde se declarava para Falcão. “Amor verdadeiro, amor eterno”. Com certeza ela se arrependeu de ter feito assim que terminaram, não foi tão “eterno”.

Mariana Rios e Di Ferrero

Foto:Reprodução

Eles mantiveram uma relação de 5 anos e chegaram a ser noivos, porém, o romance terminou em 2013. Hoje em dia o cantor já se encontra casado com a modelo Isabeli Fontana.

Claudia Raia e Jô Soares

Foto:Reprodução

Eles namoraram e logo se casaram. Ficaram juntos de 1984 até 1986. De acordo com Claudia, quem colocou um fim na relação foi o próprio Jô, mas antes disso acontecer, ele acabou salvando sua vida, pois percebeu que ela tinha uma pinta anormal que era na verdade um câncer de pele. Por ele ter percebido, ela conseguiu retirar a tempo.

Isis Valverde e Marcelo Faria

Foto:Reprodução

Eles ficaram juntos por um tempo e terminaram em 2009, parece que a distância foi um dos motivos do namoro não ter dado certo. Em 2012, Marcelo tentou reatar com Isis, mas não obteve sucesso.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Foto:Reprodução

Mais uma relação relâmpago que foi bastante intensa e resultou em uma tatuagem no tornozelo da atriz com as iniciais de Bruno. Terminaram após 9 meses juntos, e também chegaram a ficar noivos.

Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Foto:Reprodução

Juntando o namoro com o casamento, foram 5 anos juntos. Eles são bem maduros e mantêm uma amizade muito boa, mesmo após um término complicado para ambos. Nem sempre as pessoas conseguem manter uma relação boa com um ex.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella

Foto:Reprodução

Esse relacionamento definitivamente não foi um dos melhores. Dado não tem uma fama muito boa como namorado e com Wanessa não foi diferente, eles tiveram uma relação bem conturbada.

Eliana e Roberto Justus

Foto:Reprodução

Foram noivos e chegaram a ter um “gostinho” da vida de casados, moraram juntos por 1 ano e meio. Não deu certo, mas o empresário já se relacionou com várias mulheres depois de Eliana, ele não parece gostar de ficar sozinho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here