Fonte: Reprodução

Famosa por seus papéis de sucesso na TV mexicana, a atriz e cantora coleciona uma verdadeira legião de fãs no Brasil e no mundo.

Demasiadamente querida entre o público que assiste os dramalhões mexicanos, Lucero, que atualmente se encontra com 48 anos de idade, conta com um currículo artístico invejável, de dar gosto em qualquer fã.

Muito visada pelos maiores produtores de teledramaturgia latinos, no Brasil, ela se tornou um fenômeno após atuar em diversas novelas mexicanas que foram exibidas pelo SBT, bem como na adaptação brasileira da novela “Carinha de Anjo”, originalmente escrita pela Televisa.

Arrastando consigo uma enorme quantidade de seguidores por onde passava aqui no Brasil, ela se tornou referência para muitos, que embora a admirem, pouco conhecem a seu respeito.

Pensando nisso, trouxemos algumas curiosidades sobre ela, que pode ser vista nas tardes do SBT, interpretando a vilã, Bárbara, em “Amanhã é Para Sempre”.

10 fatos sobre a atriz das novelas mexicanas, Lucero

1- Carreira artística

Fonte: Reprodução

Sempre muito desenvolta, ela iniciou sua carreira artística ainda na infância, mais precisamente aos 6 anos de idade. Participando de diversos testes para TV, ela conseguiu conciliar seu amor pelas telinhas e pela música.

2- Cicatriz

Nutrindo um corpo incrivelmente belo, ela carrega uma cicatriz na barriga, consequência de uma cirurgia de hérnia que precisou se submeter quando ainda era muito pequena.

3- Devoção

Católica praticante, Lucero não esconde sua devoção a Virgem de Guadalupe.

4- Dislexia

Com dificuldade para se concentrar e aprender coisas novas por conta da dislexia que apresentava na infância, ela aprendeu a ler e a escrever com seu irmão.

5- Casamento

Fonte: Reprodução

A atriz ficou casada por 14 anos com o cantor, Manuel Mijáres, com quem tem dois filhos.

6- Filhos

Apaixonada por crianças e sonhando em ser mãe de um menino e de uma menina, ela realizou seu sonho e ao lado de Manuel Mijáres, se tornou mãe de dois filhos, José Manuel, de 17 anos, e Lucero, de 13.

7- Mania

A mulher revelou que raramente a assiste e com isso nunca havia reparado suas caras e bocas, bem como os gestos que faz ao cantar. Segundo a atriz, só se deu conta de algumas manias e vícios que comete nos palcos, após ser imitada por sua colega, a também atriz, Angelica Vale.

8- Caça

Fonte: Reprodução

Em 2014, ela esteve envolvida em uma grande polêmica, após posar ao lado de um animal morto, em decorrência da prática da caça.

9- Brasil

Após atuar em “Carinha de Anjo”, em 2017, o carinho dela com os brasileiros só aumentou. Revelando ter amado sua experiência atuando no SBT, a moça não escondeu o desejo de realizar mais participações internacionais e quem sabe, voltar a atuar no Brasil.

10- Sonho

Muito apegada aos filhos, ela tem como um de seus principais sonhos, ver sua filha se casar na igreja com o mesmo vestido em que se casou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here